26/10/2011

Finalizadas as Filmagens de "Nove e Meia"

Após dois longos finais de semana, com um cronograma justo e diversas locações situadas em Porto Alegre (Foro Central da Cidade, Assembléia Legislativa, Praça da Matriz, Zona Sul da cidade, Apartamento dos Zandoná, ruas e becos), foi encerrada neste domingo, dia 23.10, a captação do próximo filme da Arquivo Morto, Nove e Meia. O filme, baseado em um conto de Rubem Fonseca e adaptado por Édnei Pedroso conta a história de um pai de família que após um terrível acidente de trânsito tem sua vida destroçada pela perda e pela dor das sequelas. Revelar mais do que isso seria entregar alguns segredos da trama.


Com importantes apoios de logística e alimentação (veja a relação completa em www.noveemeia.com) e uma equipe recorrente da Arquivo Morto, muitos fãs do Rubão e do cinema do sangue, suor e lágrimas (bastante destes elementos dentro e fora das telas!) foi selada mais uma jornada de conhecimento, experimentação e companheirismo.


No elenco, o protagonista RAFAEL TOMBINI estraçalha como o protagonista, cheio de mágoas, dores, dúvidas e ódio. Seu nêmesis, LEONARDO MACHADO, apronta todas no trânsito da cidade. A ex-mulher, DANI FOGLIATTO, inconsolável em sua inestimável perda e o temeroso fora-da-lei HERLON HOLTZ supre o protagonista de suas ferramentas. Destaque total para a revelação do filme, a atriz GIOVANNA FERREIRA. Também no elenco EDUARDO STEINMETZ, MARCELLO CRAWSHAM, ALEXANDER KLEINE, LUÍSA HERTER e EDUARDO LANG.


Em breve mais novidades!

Nenhum comentário: