Como previamente anunciado, a épica produção independente Os Batedores está finalizada. Foi uma jornada de muitas surpresas, percalços, trabalho árduo e sonho. Mas mais uma vez a força conjunta de vários talentos provaram ser capaz de se produzir cinema de forma independente. E o resultado certamente é de encher os olhos: cenários, atuações, figurinos, fotografia, trilha sonora... desafio alguém a olhá-lo e acreditar que foi feito sem alguma lei de incentivo a coisa alguma ou financiado por algum histórias pequenas... Resumindo, viva a independência.
E é em tom de celebração à independência que surge o próximo curta-metragem da Arquivo Morto: um road movie (sim, um road movie!) labiríntico, cheio de personagens mal intencionadas, situações limítrofes... tecnicamente: desafios narrativos, desafios técnicos... enfim, se fosse fácil não teria graça.
E em breve aqui os dados sobre a sessão inaugural de Os Batedores (ainda este mês!) e a festa do filme (onde irão rolar os making offs nos telões e outras curiosidades).
Nenhum comentário:
Postar um comentário